março 3, 2020

Novo projeto! Canoa Franca 130

Dia 24 de novembro de 2019 marca o lançamento de nosso primeiro curso online, e também o lançamento de um novo projeto, a Canea Franca 130, uma canoa baleeira de 4m de comprimento, 1,25m de boca, que pode ser transportada no teto do carro (pesa menos de 50kg), e pode usar vela, remo ou motor. Um barco que veleja muito bem, ágil e rápido, mas oferece estabilidade e navegação fácil para quem não tem experiência. Além disso, é ótima para remar com remos de voga. Este protótipo foi inteiramente construído pela equipe do estaleiro-escola, do casco à vela de lonaleve. Se você quer adquirir este projeto, clique aqui!

A CF130 é um barco projetado com objetivo de atender a demanda nacional para canoas, um projeto com grande potencial por conta de suas características que envolvem:

• leveza – cerca de 50kg
  • de fácil construção
  • multifuncional podendo ser utilizada com motor, a remo ou a vela
  • grande capacidade de carga – 3 adultos
  • estabilidade e segurança na navegação – boca de 140cm
  • pode ser transportada no teto do carro
  • cabe em uma garagem para carros – 4 metros
  • ferragens simples e baratas
  • dispensa manutenções frequentes

É o barco ideal para um primeiro projeto de construção, e foi escolhida como o barco modelo para o curso de construção online.

Adquira este projeto! Clique Aqui!