janeiro 4, 2020

Como se Matricular

O acesso às videoaulas e aos downloads é exclusivo de alunos matriculados no curso.

Para se matricular em nossos cursos, você deve preencher o formulário da página “Registre-se“. Preencha com seus dados pessoais e curso de sua escolha. Após enviar seu formulário você será enviado automaticamente para a página de “Pagamento“. Siga as instruções da página, escolhendo ao final do formulário o curso de interesse. Se você já fez seu pagamento na loja online Madeira Mar, basta fazer sua matrícula e aguardar o email de confirmação. Assim que seu pagamento for confirmado sua matrícula será aprovada e você poderá fazer seu “Login” e ter acesso a todos os vídeos e conteúdo para download.

Se você já é aluno e quer se matricular em outro curso, basta fazer o pagamento e nos informar através do contato ou mensagem! Sua conta será atualizada, não é preciso fazer outra matrícula!

Faça sua Matrícula!

Dúvidas?  Entre em contato!

Fale Conoco pelo Whatsapp!

A matrícula nos Cursos Online do Madeira Mar Estaleiro Escola é individual e intransferível.  A matrícula permite assistir às videoaulas, baixar materiais de apoio e dá desconto em resinas epóxi da Redelease (somente para os cursos de construção). Não é possível compartilhar uma matrícula sob pena de cancelamento da mesma.