novembro 22, 2020

Curso de Velas de Lonaleve Online

Aprenda a Fabricar a Vela de Seu Veleiro Usando Lona Leve!

Investimento:  R$560,00

Para adquirir um de nossos cursos, entre em contato pelo Whatsapp (48) 99936 9200 para conhecer formas de pagamento e instruções .

Faça sua matrícula antes de realizar o pagamento!

Leia a página com atenção antes de efetuar o pagamento, envie comprovante via whats para liberar acesso! (48) 99936 9200

O Curso de Velas de Lonaleve ensina você a fabricar velas para seu veleiro usando lona de ráfia de polietileno (lona leve) e outros materiais acessíveis e de baixo custo.

Objetivos:

Ensinar conceitos teóricos essenciais para compreender o funcionamento de uma vela de veleiro, bem como as técnicas para produzir uma vela eficiente e durável a partir de materiais disponíveis em lojas de ferragens, através de um método rápido. O conteúdo é apresentado em 14 videoaulas.

Velas de lonaleve são feitas a partir de peças planas, sem necessidade de costura de painéis. A curvatura da vela é obtida através da técnica de corte, no momento em que ela é armada na mastreação. Por isto é tão rápido construí-la, já que dispensa painéis costurados um a um.

Programa:

• Teoria básica de velas – como velas funcionam
  • Tipos de velas
  • Tipos de armação
  • Método construtivo e materiais necessários
  • Aulas práticas – cortando, montando e costurando uma vela de lona leve
  • Encerramento: montando uma vela em uma armação.

Pré-requisitos: Não é preciso ter experiência ou conhecimento prévio em fabricação de velas, sendo ideal para iniciantes. É indicado para quem está construindo sua embarcação, para quem tem um barco e quer fazer suas velas, e para pessoas interessadas em conhecer mais sobre teoria de velas.

Com este curso você será capaz de fabricar uma vela em lonaleve a partir de um plano vélico e indicações de corte apropriadas para esta técnica, como os planos vélicos dos projetos que o Madeiramar Estaleiro Escola oferece em seus projetos, também fazemos planos vélicos sob encomenda.

A matrícula no Curso de Fabricação de Velas de Lona Leve é individual e intransferível.  A matrícula permite assistir às videoaulas e baixar materiais de apoio. É terminantemente proibido compartilhar sua matrícula sob pena de cancelamento da mesma.

A matrícula permite que o aluno assita às videoaulas por um ano, prorrogado por mais um ano caso o aluno adquira um de nossos projetos

Investimento: R$560,00

Faça sua Matrícula!

Registre-se e faça o pagamento de sua matrícula para ter acesso a todo o conteúdo das videoaulas do curso de fabricação de velas do Estaleiro Escola Madeira Mar!

Se você já é aluno e quer se matricular neste curso também, basta fazer o pagamento e nos informar através da página de contato ou mensagem! Sua conta será atualizada, não é preciso fazer outra matrícula!