março 31, 2019

Curso de Construção Naval Artesanal Online

Aprenda a Construir seu Barco em Casa

InvestimentoR$550,00

Para adquirir um de nossos cursos, entre em contato pelo Whatsapp (48) 999369200 para conhecer formas de pagamento e instruções .

Faça sua matrícula antes de realizar o pagamento!

Leia a página com atenção antes de efetuar o pagamento, envie comprovante via whats para liberar acesso! (48) 99936 9200

Projeto não incluso, para adquirir seu projeto acesse a página de projetos !

Agora você pode construir seu veleiro, canoa, caiaque,  lancha, barco de apoio, barco de trabalho sem sair de casa, usando materiais fáceis de encontrar no mercado, com segurança e qualidade.

O método costure-e-cole (stitch-and-glue) é o mais acessível ao construtor amador, e você pode aprender todos os segredos da construção naval em compensado-epóxi assistindo às videoaulas do Curso Online de Construção Naval do Estaleiro-escola Madeira Mar.

Curso de construção naval Costure e Cole

Objetivos:

Preparar o aluno com os conhecimentos necessários para interpretar nossos projetos de embarcação costure-e-cole, construir o casco em compensado naval, usar resina epóxi para colagens e laminação com tecido de fibra de vidro, executar tarefas de marcenaria básica para produzir  peças de apoio e reforço, de forma a ser capaz de construir o casco de uma embarcação por conta própria a partir de um de nossos projetos de sua escolha.

Neste curso você vai aprender a técnica construtiva costure-e-cole e poderá construir qualquer casco de embarcação que utilize este método, a partir de um de nossos projetos. O curso não ensina a construir mastros, velas, acessórios de deck, bolina e leme, para isso temos os cursos de marcenaria avançada e de fabricação de velas de lonaleve abordam estes itens específicos. O conteúdo é apresentado em 35 videoaulas.

Programa:

1. Materiais e ferramentas
  2. montando seu estaleiro
  3. Transferência dos desenhos (o projeto) para a chapa plana (o compensado)
  4. Corte das peças do casco
  5. Como montar o casco usando abraçadeiras
  6. Epóxi – tipos de resinas e cargas usadas
  7. impregnação com resina epóxi
  8. Usando resina epóxi para colar o casco
  9. Laminação com tecido de fibra de vidro sobre o casco
  10. Montagem de anteparas e compartimentos estanques
  11. Peças estruturais em madeira maciça
  12. Como fazer verdugos e quilhas
  13. Colando peças de madeira maciça no casco
  14. Acabamento em peças de madeira maciça
  15. Preparação do casco para pintura

A matrícula no Curso de Construção Naval é individual e intransferível.  A matrícula permite assistir às videoaulas e baixar materiais de apoio. É terminantemente proibido compartilhar sua matrícula sob pena de cancelamento da mesma.

A matrícula permite que o aluno assita às videoaulas por um ano, prorrogado por mais um ano caso o aluno adquira um de nossos projetos

Investimento: R$550,00

Faça sua Matrícula!

Registre-se e faça o pagamento e sua matrícula para ter acesso a todo o conteúdo das videoaulas do curso de construção de barcos do Estaleiro Escola Madeira Mar!

Se você já é aluno e quer se matricular neste curso também, basta fazer o pagamento e nos informar através da página de contato ou mensagem! Sua conta será atualizada, não é preciso fazer outra matrícula!

clique aqui para escolher um projeto!