novembro 18, 2020

Curso de Elétrica Naval Online

Aprenda a Desenvolver, Montar e Reparar Sistemas Elétricos em Embarcações de Esporte e Recreio

Investimento:  R$580,00

Para adquirir um de nossos cursos, entre em contato pelo Whatsapp (48) 99936 9200 para conhecer formas de pagamento e instruções .

Faça sua matrícula antes de realizar o pagamento!

Leia a página com atenção antes de efetuar o pagamento, envie comprovante via whats para liberar acesso! (48) 99936 9200

O Curso de Elétrica Naval tem como objetivo ensinar conceitos básicos de sistemas elétricos de 12V corrente contínua, para que pessoas sem conhecimento técnico na área possam desenvolver um sistema elétrico para sua embarcação, bem como instalar este sistema, e fazer a manutenção em sistemas existentes. O conteúdo é apresentado em 22 videoaulas.

Objetivos:

Ensinar conceitos teóricos essenciais para compreender os sistemas elétricos de 12V de corrente contínua, seus componentes principais, práticas adequadas de instalação, componentes, bem como técnicas básicas de manutenção.

Programa:

• Teoria básica de sistemas 12v corrente contínua
  • Dimensionamento de banco de baterias
  • Sistemas de carga: alternadores, placas solares e geradores eólicos
  • Circuitos elétricos e seus componentes
  • Dimensionamento de cabos
  • Painéis elétricos – componentes e montagem
  • Procedimentos básicos de instalação e reparos
  • Sistemas de sinalização de navegação noturna -normas e procedimentos

Pré-requisitos: Não é preciso ter experiência ou conhecimento prévio em eletricidade, sendo ideal para iniciantes. É indicado para quem está construindo sua embarcação, para quem tem um barco e quer fazer seus próprios reparos, e para pessoas interessadas em trabalhar no setor.

Com este curso você será capaz de criar um sistema elétrico para qualquer embarcação de esporte e recreio, desde a escolha das baterias até a instalação final de equipamentos básicos de um sistema elétrico totalmente funcional.

A matrícula no Curso de Elétrica Naval Online é individual e intransferível.  A matrícula permite assistir às videoaulas e baixar materiais de apoio. É terminantemente proibido compartilhar sua matrícula sob pena de cancelamento da mesma.

.A matrícula permite que o aluno assita às videoaulas por um ano, prorrogado por mais um ano caso o aluno adquira um de nossos projetos.

Investimento: R$580,00

Faça sua Matrícula!

Registre-se e faça o pagamento e sua matrícula para ter acesso a todo o conteúdo das videoaulas do curso de elétrica naval do Estaleiro Escola Madeira Mar!

Se você já é aluno e quer se matricular neste curso também, basta fazer o pagamento e nos informar através da página de contato ou mensagem! Sua conta será atualizada, não é preciso fazer outra matrícula!

clique aqui para voltar ao site