janeiro 13, 2021

Curso de Hidráulica e Instalação Mecânica em Barcos

Aprenda a Desenvolver, Montar e Reparar Sistemas Hidráulicos e Mecânicos em Embarcações de Esporte e Recreio

Investimento:  R$580,00

Para adquirir um de nossos cursos, entre em contato pelo Whatsapp (48) 99936 9200 para conhecer formas de pagamento e instruções .

Faça sua matrícula antes de realizar o pagamento!

Leia a página com atenção antes de efetuar o pagamento, envie comprovante via whats para liberar acesso! (48) 99936 9200

O Curso de Instalação Hidráulica e Mecânica em Barcos de Esporte e Recreio tem como objetivo ensinar você a elaborar, montar e reparar sistemas instalados em embarcações: sistemas de água potável, vasos sanitários, montagem de motor e eixos, sistemas de descarga e refrigeração, montagem de componentes mecânicos e ferragens, instalação de bombas de porão e demais componentes. O conteúdo é apresentado em 18 videoaulas.

Objetivos:

Ensinar conceitos teóricos essenciais para compreender os sistemas hidráulicos e mecânicos básicos, seus componentes proncipais, práticas adequadas de instalação, bem como técnicas básicas de manutenção.

Programa:

• Teoria básica de sistemas hidráulicos de água potável
  • Sistemas sanitários e sua instalação
  • Válculas passa-casco e sistemas de entrada e saída de água
  • Instalação de motores e sistemas de propulsão inboard
  • Sistemas de descarga e refrigeração
  • Montagem mecânica geral
  • Procedimentos básicos de instalação e reparos
  • Sistemas de bombas de porão, guinchos, estaiamento, cunhos e demais componentes.

Pré-requisitos: Não é preciso ter experiência ou conhecimento prévio em hidráulica e mecânica, sendo ideal para iniciantes. É indicado para quem está construindo sua embarcação, para quem tem um barco e quer fazer seus próprios reparos, e para pessoas interessadas em trabalhar no setor.

Com este curso você será capaz de criar um sistema hidráulico para qualquer embarcação de esporte e recreio, desde a escolha de componentes até a instalação final de equipamentos básicos de um sistema totalmente funcional.  Também lhe dará condições de diagnosticar problemas em sistemas mecânicos básicos.

A matrícula no Curso de Hidráulica Online é individual e intransferível.  A matrícula permite assistir às videoaulas e baixar materiais de apoio. É terminantemente proibido compartilhar sua matrícula sob pena de cancelamento da mesma.

A matrícula permite que o aluno assita às videoaulas por um ano, prorrogado por mais um ano caso o aluno adquira um de nossos projetos

Investimento: R$580,00

Faça sua Matrícula!

Registre-se e faça o pagamento de sua matrícula para ter acesso a todo o conteúdo das videoaulas do curso de hidráulica do Estaleiro Escola Madeira Mar!

Se você já é aluno e quer se matricular neste curso também, basta fazer o pagamento e nos informar através da página de contato ou mensagem! Sua conta será atualizada, não é preciso fazer outra matrícula!

clique aqui para voltar ao site