novembro 22, 2020

Curso de Velas de Lonaleve

Aprenda a Fabricar a Vela de Seu Veleiro Usando Lona Leve!

Investimento:  R$560,00

Leia a página com atenção antes de efetuar o pagamento

O Curso de Velas de Lonaleve ensina você a fazer velas para seu veleiro usando lona de ráfia de polietileno (lona leve) e outros materiais acessíveis e de baixo custo..

Objetivos:

Ensinar conceitos teóricos essenciais para compreender o funcionamento de uma vela de veleiro, bem como as técnicas para produzir uma vela eficiente e durável a partir de materiais disponíveis em lojas de ferragens, através de um método rápido.

Programa:

  • Teoria básica de velas – como velas funcionam
  • Tipos de velas
  • Tipos de armação
  • Método construtivo e materiais necessários
  • Aulas práticas – cortando, montando e costurando uma vela de lona leve
  • Encerramento: montando uma vela em uma armação.

Pré-requisitos: Não é preciso ter experiência ou conhecimento prévio em fabricação de velas, sendo ideal para iniciantes. É indicado para quem está construindo sua embarcação, para quem tem um barco e quer fazer suas velas, e para pessoas interessadas em conhecer mais sobre teoria de velas.

Com este curso você será capaz de fabricar uma vela em lonaleve a partir de um plano vélico e indicações de corte apropriadas para esta técnica, como é o caso dos planos vélicos dos projetos do Madeiramar Estaleiro Escola. 

A matrícula no Curso de Fabricação de Velas de Lona Leve é individual e intransferível.  A matrícula permite assistir às videoaulas e baixar materiais de apoio. É terminantemente proibido compartilhar sua matrícula sob pena de cancelamento da mesma. 

Investimento: R$560,00

Faça sua Matrícula!

Registre-se e faça o pagamento de sua matrícula para ter acesso imediato a todo o conteúdo das videoaulas do curso de construção de barcos do Estaleiro Escola Madeira Mar!

Se você já é aluno e quer se matricular neste curso também, basta fazer o pagamento e nos informar através da página de contato ou mensagem! Sua conta será atualizada, não é preciso fazer outra matrícula!

clique aqui para voltar ao site