outubro 17, 2023

Curso de Reparos em Barcos de Fibra de Vidro

Aprenda como fazer reparos cosméticos e estruturais em cascos de fibra de vidro de todos os tipos

Este curso será disponibilizado em breve! Deixe seu nome e telefone (com whatsapp) para ser avisado quando o curso estiver disponível!

Para adquirir um de nossos cursos, entre em contato pelo Whatsapp (48) 999369200 para conhecer formas de pagamento e instruções .

Faça sua matrícula antes de realizar o pagamento!

Leia a página com atenção antes de efetuar o pagamento, envie comprovante via whats para liberar acesso! (48) 99936 9200

Curso de Reparos em Barcos de Fibra de Vidro

Objetivos:

Preparar o aluno com os conhecimentos teóricos e práticos para avaliar, diagnosticar problemas, definir procedimentos de reparo e executá-los, com objetivo de recuperar a função estrutural e estética em todas as partes de um casco fabricado em fibra de vidro e resina (poliéster ou epóxi), usando técnicas baseadas no uso de resina epóxi e tecido de fibra de vidro.

Neste curso você vai aprender a indentificar os problemas comuns em cascos de fibra de vidro decorrentes da osmose, desgaste e falha estrutural; será capaz de definir quais os procedimentos adequados para fazer o reparo; saberá como executar estes procedimentos e dar acabamento final para que a peça esteja em condições de receber a pintura.

• teoria básica de compósitos
  • escolhendo materiais e ferramentas
  • identificando áreas a serem reparadas
  • materiais e técnicas de reparo
  • preparação de superfície
  • reparos com resina epóxi e fibra de vidro
  • reparos em casco sanduíche
  • substituição de anteparas e peças de mobiliário
  • fixação de ferragens e equipamentos de convés
  • preparação para a pintura

A matrícula no Curso de Reparos é individual e intransferível.  A matrícula permite assistir às videoaulas e baixar materiais de apoio. É terminantemente proibido compartilhar sua matrícula sob pena de cancelamento da mesma.

A matrícula permite que o aluno assita às videoaulas por um ano, prorrogado por mais um ano caso o aluno adquira um de nossos projetos ou outro curso.

Faça sua Matrícula!

Registre-se e faça o pagamento e sua matrícula para ter acesso a todo o conteúdo das videoaulas do curso de reparos em barcos de fibra de vidro do Estaleiro Escola Madeira Mar!

Se você já é aluno e quer se matricular neste curso também, basta fazer o pagamento e nos informar através da página de contato ou mensagem! Sua conta será atualizada, não é preciso fazer outra matrícula!