novembro 14, 2019

Cursos

O Madeira Mar Estaleiro Escola desenvolve cursos online para ensinar qualquer pessoa a construir seu barco do início ao fim. Veja abaixo os cursos que oferecemos (clique no título do curso para saber mais):

1. Curso de Construção Naval Online: um curso que ensina a fazer o casco de sua embarcação, da chapa plana ao casco pronto para pintura e instalação de equipamentos e ferragens.
  2. Curso de Elétrica Naval: aprenda a criar, entender, instalar e diagnosticar defeitos em um sistema elétrico de 12V corrente contínua.
  3. Curso de Fabricação de Velas de Lona Leve: faça você mesmo a vela de seu barco usando lona leve, através de uma técnica rápida, barata e que produz velas de excelente qualidade.
  4. Curso de Projetos de Barcos: aprenda os conceitos usados por projetistas de veleiros e barcos a remo ou motor, no projeto de embarcações. Projete você mesmo seu barco, e entenda como barcos navegam.
  5. Curso de Hidráulica e Instalação Mecânica: aprenda conceitos e práticas corretas para montar sistemas hidráulicos, sistemas de alimentação, refrigeração e descarga em motores inboard, ferragens, equipamentos de deck.

Para se inscrever em um de nossos cursos, e preencha o formulário de matrícula e faça o pagamento da inscrição. Se você já é aluno e quer se matricular neste curso também, basta fazer o pagamento e nos informar através da página de contato ou mensagem! Sua conta será atualizada, não é preciso fazer outra matrícula!

A matrícula permite que o aluno assista às videoaluas por um ano, prorrogado por mais um ano caso adquira um de nossos projetos.